quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Arte, Cultura e Comunicação

3 comentários:

Igor Peças disse...

Este video revela uma grande variedade de obras artisticas, desde impressionistas a modernistas, de artistas como Salvador Dali, Rene Magritte, Leonardo Da Vinci, Edvard Munch e Picasso. Para além deste facto, a sua animação, até a própria musica, relembra-me momentos em que assistia a desenhos animados feitos em plasticina, dada à construção que deram a este video. A musica, apesar de bizarra em certos pontos, adapta-se perfeitamente ao estilo que este video é tratado, principalmente quando coincidiram vários sons a vários acontecimentos dados pelas obras-prima.

maria matos disse...

Olá! Sou profissional de RVCC no CNO de Vila Real de Santo António. Também temos cursos EFA.Fiquei contente por ter encontrado o vosso blog, porque estamos com alguma dificuldade em organizar os cursos em termos das UC da formação base. O vosso material deu-me algumas pistas para transmitir aos colegas formadores dos EFA.
Obrigada por partilharem o vosso trabalho! Clara Matos

JL disse...

Olá Igor,

Parabéns pela análise. Algumas das actividades que vamos propor serão deste tipo... análise e reflexão sobre uma vídeo ou música. Parabéns pela participação.
Os formadores de CLC